terça-feira, 5 de novembro de 2013

Namoro ou amizade?


Pergunta:
     
     Guilherme, Tenho 20 anos, me chamo.............. moro em ............... e gostaria de um concelho pois acho que estou apaixonado pela minha melhor amiga. A mais ou menos 1 anos nós nos conhecemos na casa de amigos e logo bateu aquela química, desde então começamos a conversar por telefone e face e nos fins de semana agente se via junto com a galera, mas nunca pensei que pudesse haver algo mais entre agente, mas de uns tempos pra cá, venho sentindo mau com alguns comentários nas fotos dela no face, ela é muito bonita e a rapaziada cai em cima, o que eu faço acho que estou apaixonando por ela mas morro de medo de dizer e acabar a amizade o que eu faço???

Resposta:

     Ola ...., vejo que a amizade de vocês foi mudando de nível pelo menos pra você. Esse mau que você diz sentir se chama ciumes e é mais normal que você pensa, mas eu sempre falo que se você quer alguma coisa neste caso alguém, você tem que se preparar pra luta e mergulhar de cabeça nisso, Saiba que você tem que tomar esta decisão"Eu quero ela como uma namorada ou como uma amiga", não vai adiantar você desistir de tentar e viver sofrendo calado também, eu lhe aconselho investir nela, vocês já são amigos, a amizade seria um ponto positivo é muito importante em um futuro relacionamento. Use estes meses que você a conhece, você já sabe algumas coisas que ela gosta tipo lugares, comidas, musicas prepare uma situação encima disso, te aconselho chamar ela pra ir a uma pracinha legal sem muita bagunça, só vocês dois é claro... compre pra ela alguma coisinha dessas que tem pra vender nas praças, dai você pergunta ela se ela quer jantar com você, seja um cavalheiro faça ela enxergar o que você pode oferecer de bom a ela... automaticamente você irá ter mil ideias nessa hora, mas uma ultima dica, não se afobe, tudo rápido de mais é ruim e tem muito mais chance de dar errado, Você agindo assim, pode até não rolar um beijo mas, eu aposto que quando ela for dormir e colocar a cabeça no travesseiro, ela irá lembrar dos momentos com você e isso será de muita importância no momento que você for se declarar a ela!

                                                                    Espero ter ajudado, Guilherme Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário